Tradição e referência em exames e tratamentos gastrointestinal no centro-oeste.

Exames e Tratamentos

Home  /  Exames e Tratamentos

Exame que permite a visualização do tubo digestivo superior, incluindo o esôfago, estômago e duodeno (primeira parte do intestino delgado).

Também conhecida como endoscopia sem fio, neste exame o paciente ingere uma uma microcâmera encapsulada que faz o registro de imagens de todo o tubo digestivo, até ser eliminada, de forma natural, nas fezes (a cápsula pode ser descartada).

Exame que identifica o quanto de ácido chega ao esôfago em um período de 24h. O procedimento é muito indicado para pacientes com sintomas de refluxo, com tosse crônica, asma e laringite.

É um teste respiratório que identifica, por meio da concentração de hidrogênio presente na respiração, se o corpo está digerindo, ou não, a lactose, a frutose ou outros tipos de açúcares/carboidratos.

Indicado para pacientes que possuem sangramentos, alterações do hábito intestinal, dor abdominal ou outros sintomas relacionados ao cólon, reto e ânus.

Trata-se de um procedimento que identifica se há refluxo do conteúdo do estômago, independente do seu Ph.

Exame que identifica se há um crescimento exagerado de bactérias no cólon, bem como a sua migração para o intestino delgado.

É um exame chamado de Sialometria. Por meio dele, é medida a produção de saliva sob todos os aspetos.

Exame que permite a visualização do intestino grosso e de parte do íleo terminal (parte final do intestino delgado).

Exame feito para analisar o grau de dureza dos tecidos do corpo ou algum tipo de lesão. É indicado para pacientes com suspeita de hepatites ou algum tipo de tumor.

Exame feito para identificar a motilidade do intestino grosso, do ceco (que é a primeira parte do intestino grosso) até o ânus (por onde saem as fezes).

É um conjunto de exames para detectar as causas da halitose, ou mau hálito crônico. Tratam-se de procedimentos não invasivos, que não causam nenhum tipo de incômodo ou dor e podem ser feitos por pacientes de quaisquer idades.

mkdf-eliptic-slider

Procedimentos e

INSTITUTO GASTROENTEROLOGIA DE GOIÂNIA

Tradição e referência em exames e tratamentos gastrointestinal no centro-oeste

A Nossa Estrutura

A nossa clínica tem 52 anos de história. O prédio do IGG tem mais de 40 anos e está localizado no Setor Oeste, bairro tradicional de Goiânia. Investimos em estrutura desde a sua fundação, sempre prezando pela tecnologia como aliada da medicina diagnóstica e do tratamento das doenças do aparelho digestivo. Queremos que os nossos pacientes se sintam acolhidos em nossos ambientes, como se tratassem de suas patologias em uma extensão de suas próprias casas. Este acolhimento se dá por meio de espaços agradáveis, equipe de profissionais extremamente capacitada e humana para lidar com a diversidade de cada paciente.

Dúvidas Frequentes

Tire as suas dúvidas. Caso não encontre sua dúvida ao lado, entre em contato conosco, estamos prontos para atendê-lo.

Onde fica a Clínica?

Estamos localizados Av. B, nº 435, setor Oeste.

O atendimento é feito apenas com horário marcado?

Sim. Consultas e exames devem ser agendados.

Como agendar uma consulta?

O agendamento de consultas e exames pode ser feito pelo telefone (62) 3225-9300 ou pelo WhatsApp.

Quais os planos de saúde atendidos?

Acesse a nossa aba de convênios e confira a lista de planos atendidos.

Informações para Contato

Dúvidas ou mais informações